Restaurantes do Jamie Oliver em Londres

Além dos londrinos o chef britânico conquistou o mundo e em especial o Brasil, com seu programa e livros que ensinam a cozinhar de forma fácil e ágil, seja em 30 ou em 15 minutos. 

O "queridinho" dos chefes possui diversos restaurantes em Londres com estilos diferentes para que todos tenham a oportunidade de se deliciar com pratos típicos e especiais do chefe. Confira alguns restaurantes e venha conhecer.

 

Barbecoa Restaurante

Aberto em parceria com Adam Perry o foco do restaurante são as carnes, e oferece uma vista deslumbrante da St. Paul's Cathedral. Informações aqui.

 

Fifteen Restaurante

Foi o primeiro restaurante do chef que emprega aprendizes do Jamie Oliver Foundation, que são selecionados entre jovens desempregados ou sem qualificações, e chegou a ganhar uma estrela Michelin (mas infelizmente a perdeu em 2010). Informações aqui.

 

Jamie's Italian Restaurante

Teve seu primeiro restaurante aberto em Londres em 2008 e hoje possui mais de 25 espalhados por toda a Inglaterra. A idéia é levar a culinária italiana de forma mais acessível a todos e com pratos deliciosos. Informações aqui.

 

Recipease Restaurante

O restaurante além de oferecer refeições rápidas, traz ao público cursos de culinária e uma lojinha com produtos típicos, e gourmets além de utensílios de cozinha e casa. Informações aqui.

 

Jamie's Oliver Dinner

É um fast food, com pratos como sanduíches, hamburgers, hot dog e batatas fritas no coração de Londres. Informações aqui. 

 

Union Jacks Restaurante

É o mais novo restaurante do chefe e em parceria com his Bianco, dono de uma das pizzarias mais famosas dos Estados Unidos, e tem a idéia de mesclar um pouco da culinária britânica com de outras partes do mundo. Informações aqui.

 

Se você quer aproveitar a oportunidade de conhecer um dos restaurantes do chef, não deixe de fazer uma reserva antecipada e conferir os menus que estão disponíveis online.

 

Anterior
Anterior

Centro de informação turística em Londres

Próximo
Próximo

Melhores galerias de arte em Londres