Cotswolds e as vilas mais belas da Inglaterra

Apesar de Londres oferecer tudo que um turista deseja com atrações, entretenimento, alguns dos melhores restaurantes do mundo, o que poucos sabem é que além dos muros da capital existem cidades e regiões de tirar o fôlego. Seja por suas paisagens deslumbrantes ou mesmo pela historia e atrações. Por isso, apresentaremos para vocês um pouquinho mais sobre cidades próximas que podem ser visitadas com facilidade na Inglaterra. 


Região de Cotswolds

A região de Cotswolds que é uma área de colinas suaves situadas entre as cidades de Stratford-upon-Avon, Bath e Oxford é uma das areas mais bonitas da Inglaterra. A melhor opção é um passeio de carro no qual você poderá ver ovelhas espalhadas pelos campos cor de mel, que são a riqueza da região devido a alta qualidade de lã fabricada por aqui. Além da diversidade de tipos notáveis de arquitectura, incluindo os edifícios medievais em Tewkesbury e as elegantes casas de estilo Regência em Cheltenham.

A paisagem é a principal atração da região, além de pequenos museus, jardins e parques com charme especial, os campos, vilarejos e ruas estreitas e floridas são o ponto alto de uma visita.

Com paradas em algumas das principais cidadezinhas, você poderá se encantar também com o estilo de vida, lojas de artesanato, mercados agrícolas, mercearias gourmet, lojas e produtores de queijos premiados, além de pubs e restaurantes modernos até estalagens tradicionais com excelentes variedades de vinhos e cervejas locais. 

Atrações em Cotswolds:

  • Jardins e parques: Kiftsgate Court, Hidcote Manor e Wildfowl and Wetlands Trust.

  • Museus e galerias: Kelmscott Manor e Cheltenham Art Gallery & Museum.

  • Catedral: Gloucester Cathedral e Tewkesbury Abbey.

Para conhecer a região, as melhores opções são os passeios de carro para que possa fazer paradas e apreciar a vista e encantos da região. Você pode também conhecer a região, fazendo um passeio de um dia a partir de Londres para outras cidades, que incluem a visita e passagem pela região, seja privativo ou me grupos.

 Confira alguns passeios e peça mais informações. 

  • Oxford, Cotswolds, Stratford-upon-Avon e Castelo de Warwick

  • tonehenge, Bath e Cotswolds com almoço

  • Um dia por Cotswolds com almoço

  • Bath, Cotswolds e Oxford com almoço

E outras opções. Você pode comprar os pacotes (opções em inglês e português), diretamente em nossa página com parceiros e garantir os melhores preços e assessoria completa durante sua estadia, ou mesmo consultar um de nossos gentes para mais informações e passeios privativos. 

 

Anterior
Anterior

Melhores lojas de chocolate em Londres

Próximo
Próximo

Eclipse Solar em Londres